Blog do Ônibus

Posted by | Posted in | Posted on 25.2.10






Você que usa e sabe como é precário o sistema de transporte público no Brasil, que sofre com a lotação dos veículos e acha injusta a cobrança das altas tarifas comparadas ao serviço oferecido. O Blog do Ônibus é um canal aberto para que possamos deixar nossas reclamações.

"O blog foi desenvolvido exclusivamente para auxiliar a coleta informações e reclamações dos usuários do sistema de transporte coletivo de ônibus na Capital de São Paulo (artigos 26, inciso VI, e 27, parágrafo único, inciso I, da Lei n. 8.625, de 12 de fevereiro de 1993 – Lei Orgânica Nacional do Ministério Público; e artigo 8º e seu §1º, do Ato Normativo n. 484-CPJ/MPSP, de 5 de outubro de 2006)."

"As informações e reclamações coletadas serão muito importantes para a Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital (SP), no Inquérito Civil instaurado para apurar a efetiva atuação dos órgãos e agentes municipais para que o cidadão paulistano tenha um transporte coletivo eficiente, seguro, confortável e pontual."

Basta saber se isso funcionará. Mas antes de acharmos que não, participemos!

Deixe seu Comentário

Comments (0)

Postar um comentário

Pode discordar de tudo que está aqui, essa é a proposta. Refletir sobre questões que o sistema não quer que pensemos. Eles nos querem quietos e obedientes.

Portanto, não fique quieto. Participe, comente!