Zina, direto do "Show de Truman"

Posted by | Posted in , , | Posted on 6.3.10



O que dizer desse filme se não chamá-lo de inoportuno, um bando de jovem idiota alienado que curte ficar rindo da cara do Zina. Lamentável!

Ainda pede pra ele repetir a música só pra ter o que gravar e colocar no Youtube. Tá feliz agora "paparazzi"? O seu vídeo teve bastante acesso? Você deu quantas entrevistas por causa disso?

"...cê acredita?... tirei foto..."

Parece um prêmio, um acontecimento importante pra vida de uma pessoa encontrar uma "celebridade". Parece até que Zina é um extraterrestre que está exposto no zoológico chamado TV Brasileira.

Zina está vivendo um "Show de Truman" e quando ele bater com o barco no falso horizonte será tarde de mais. Mas depois criam-se outras celebridades, outros "esquisitinhos" para os privados de consciência rirem como retardados. Alienados que se acham alguma coisa a mais do que o Zina, como o homem, que se acha mais do que um macaco ou um cachorro.

Ele é um cara que precisa de ajuda, não tem noção do que tá rolando. O cara está perdido assim como milhares de outras pessoas. Mas não tão perdido como quem ri dele. O estado de Zina talvez não dê condições a ele de ter a noção das coisas, mas quem ri, TEM! E por isso se torna pior...

Acorda jovem! Larga esse seu vício de televisão, celular, carro, balada e bebida.

Não tenho nada contra alguém dar a sorte de começar a ganhar "mais" dinheiro, mas o duro é ver que as oportunidades dadas para isso são ridículas. A mídia glorifica a ascensão social através do esquisito, do bizarro, da novidade sensacionalista e não valoriza, e por isso não estimula, o intelecto.

Vamo que vamo bando de retardados!

.

Deixe seu Comentário

Comments (0)

Postar um comentário

Pode discordar de tudo que está aqui, essa é a proposta. Refletir sobre questões que o sistema não quer que pensemos. Eles nos querem quietos e obedientes.

Portanto, não fique quieto. Participe, comente!