Escritor de Graffiti - Does (Holanda)

Posted by | Posted in , | Posted on 1.4.10

Veja o perfil de DOES (fonte: Ironlak)



NOME: Does.

CREW: LoveLetters Crew.

INÍCIO NO GRAFFITI: 1997.

LOCAL: Sittard, Holanda.

WEBSITE: www.digitaldoes.com / www.myspace.com/digitaldoes / http://www.fotolog.com.br/doesone

HERÓIS: Há muitos grandes escritores de graffiti que me inspiram. Por exemplo: Ecb, Dare, Daim, Toast, Zedz and Delta. Além disso, eu gosto de graffiti old school. Produções e pieces de Nash, Shoe, Delta, Mickey, Puppet, Won, Seen e Dondi ainda são impressionante.

COR IRONLAK: Dieci Does.

POR QUE IRONLAK É SUA ARMA ESCOLHIDA?
Sinto-me honrado por fazer parte da equipe Ironlak de escritores de graffiti. Ironlak respira ambição e me satifaz muito bem.




HISTÓRIA:

Does que se origina a partir da terceira pessoa do singular do verbo "to do" (He does / Ele faz). A primeira vez que usei este nome foi quando comecei a desenhar em 1996, eu tinha 14 anos na época. Em 1997 fiz meu primeiro piece com latas de spray. Como eu comecei a notar que havia muito poucos escritores de graffiti ativos no meu bairro, eu comecei a desenvolver um interesse real em graffiti e arte. Então comecei a explorar a cidade e, finalmente, eu descobri todos os picos de graffiti.

Em 2006 iniciei a crew Love Letters. Love Letters é um colectivo criativo de 10 escritores de graffiti europeus da Alemanha, Suíça, França e Holanda. Todos os membros evoluíram de escritores de graffiti para artistas e deisgners criativos. Suas atividades atuais incluem design gráfico, webdesign, tatuagens, fotografia e muito mais. Até pouco tempo atrás eu era um jogador de futebol profissional. Devido a uma grave lesão no joelho fui forçado a desistir dessa carreira. Agora estou dedicando muito tempo para começar meu próprio negócio e comecei a viajar por todo o mundo devido a vários projetos de arte.

.

Deixe seu Comentário

Comments (0)

Postar um comentário

Pode discordar de tudo que está aqui, essa é a proposta. Refletir sobre questões que o sistema não quer que pensemos. Eles nos querem quietos e obedientes.

Portanto, não fique quieto. Participe, comente!