Bonga no MUBE - Graffiti Fine Art VI

Posted by | Posted in , | Posted on 8.3.10

“Graffiti Fine Art VI” mostrará ao públicoos traços dos artistas Bonga*, BR, Brown, Izolag, Jerrey, Hyper, Mignore, Pato, Jey e Vitorone. A curadoria é do também grafiteiro Binho Ribeiro.

Todos os artistas desta exposição estão habituados a pintar e interagir no meio ambiente de grandes cidades brasileiras como São Paulo, Rio e Belo Horizonte, com estilos, técnicas e conceitos muito diferenciados e ousados, buscando sair da parede sejam por efeitos de luz e sombras.

A cultura do graffiti art se manifesta de varias maneiras nesta mostra em especial o graffiti 3-D, realismo, retrato, instalações e esculturas com a cara deste novo momento da arte contemporânea. Portanto, uma mostra para todos os gostos e bolsos também, afinal, será gratuita.

* Bonga é um grande mestre e amigo de escritores da novíssima escola. Foi o cara que me passou as primeiras manhas para pintar com spray, fora as aulas de desenho realista. Ver o Bonga avançar na sua carreira como artista é muito bom, dá orgulho. Seu trabalho é diferenciado, ele busca o que é realmente nosso. Militante. Insurgente! Boa sorte tio, respeito!

Museu Brasileiro da Escultura
Av. Europa, 218 - São Paulo - Brasil
De terça a domingo das 10:00 as 19:00 hrs
11 2594-2601 - mube@mube.art.br

Período: De 13 a 28 de março de 2010
Abertura: 12 de março às 19 horas.



Localização
Referência: Metrô Consolação

Exibir mapa ampliado

Deixe seu Comentário

Comment (1)

Postar um comentário

Pode discordar de tudo que está aqui, essa é a proposta. Refletir sobre questões que o sistema não quer que pensemos. Eles nos querem quietos e obedientes.

Portanto, não fique quieto. Participe, comente!